Pinturas Personalizadas de Veículos

Celso Ramos

Fernando Junior Ambrosio

A ideia de ter um carro exclusivo, único, personalizado ou como dizem outros, que seja a "cara do dono" leva muitas pessoas às oficinas de personalização de veículos. As modificações, ou a "moda do tuning", tem adeptos no mundo inteiro e as mudanças podem ser pequenas ou radicais, produzindo verdadeiras obras de arte e também muitas coisas bem esquisitas. Há quem gaste valores muito acima do preço do carro só pelo prazer de ter um veículo diferente.

Em Celso Ramos tem uma destas oficinas de personalização de veículos, a Aerografix Pinturas Personalizadas de propriedade de Joemir Grassi. A técnica utilizada é a aerografia e segundo o proprietário da oficina esta técnica é originária dos Estados Unidos.

Um projeto de personalização é algo demorado, exige criatividade, conhecimento, paciência e equipamentos. Somente a aplicação no veículo pode levar mais de 30 dias. Os valores de investimento são muito variáveis e dependem muito de cada projeto, mas é possível personalizar carros, caminhões, motos, enfim a criatividade e a disponibilidade de recursos é quem mandam.

Maiores informações pelo telefone (49) 8842 8323 ou

www.myspace.com/aerografix



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos