VICE-PREFEITO ASSUME A PREFEITURA INTERINAMENTE

Celso Ramos

Fernando Junior Ambrosio

Em função do gozo de férias constitucional do Prefeito Alciomar José de Matias, o Vice Erminio Surdi, assumiu interinamente o executivo municipal por um período de trinta dias.

O ato de transmissão de cargo aconteceu na manhã de quinta-feira (01), no gabinete do prefeito, com a presença de todo o secretariado e de muitos funcionários municipais.

O prefeito deixou o cargo, dizendo que sai despreocupado porque o Município fica nas mãos de uma pessoa altamente competente. "O Erminio sabe das dificuldades que temos enfrentado atualmente, principalmente devido a queda na arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios - FPM. Por esse motivo temos que administrar meio na base do equilíbrio para não deixar as coisas desandarem e entrarmos no vermelho, o que depois se torna complicado para sair", ressalta Alciomar.

Ele fez um breve balanço da atual situação de sua administração, avaliando que apesar dos poucos recursos que tem entrado, as coisas estão caminhando bem. "Não temos dívidas nesta administração, este já é um ponto bastante positivo, e estamos engajados em melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos Celsoramenses", enfatizou.

O vice Erminio disse na oportunidade, que vai dar continuidade aos projetos que vinham sendo priorizados pelo Prefeito Alciomar, lembrando que pretende dar uma atenção especial às estradas do interior.

"Nosso Município tem no setor agrícola e pecuário, sua principal atividade econômica, portanto é necessário, estarmos atentos para que nossos agricultores tenham todas as condições de sustentabilidade no meio rural",



correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos