PMDB define seus candidatos em Cerro Negro

Cerro Negro

Fernando Junior Ambrosio
 

O atual Prefeito Janerson José Delfes Furtado, o ?Téba? e a funcionária pública Sirlei Kley Varela, são os candidatos a Prefeito e vice da ?Coligação para continuar a mudança?, que reúne o PMDB e o PPS de Cerro Negro. A definição aconteceu durante a convenção dos partidos, realizada no domingo (29), nas dependências da Escola de Educação Básica Otília Olysséa Ungaretti. Aproximadamente 400 pessoas participaram do evento.

Na oportunidade também foram definidos os nomes dos candidatos à câmara de vereadores.

De acordo com o presidente do PMDB cerronegrense, Áureo Alves de Souza, o partido está unido e bastante fortalecido. ?Estamos mais unidos do que nunca. E agora contando ainda com a participação do PPS e o apoio de outros partidos?, ressaltou a importante liderança política, bastante confiante na vitória do dia 05 de outubro.

Segundo ele, o trabalho que vem sendo realizado no Município precisa ter continuidade. ?Cerro Negro está vivendo um momento muito especial em todos os aspectos. É uma cidade mais organizada, mais desenvolvida, mais produtiva, e isso tudo precisa continuar para o bem de nosso povo?, afirmou o dirigente pmdebista, revelando que o registro da candidatura no cartório eleitoral de Anita Garibaldi, acontece durante esta semana.





correiodoslagos


EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos