Agricultora assume uma cadeira na câmara municipal

Campo belo do Sul

Fernando Junior Ambrosio

A segunda suplente vereadora, Nelci Souza de Jesus (PP) assumiu na tarde de ontem uma das nove cadeiras do legislativo municipal. A solenidade que marcou a posse da agricultora antecedeu à sessão ordinária com a apreciação das matérias do dia.

Nelci de 39 anos, residente na localidade de Lajeado dos Bonecos, distante cerca de trinta quilômetros do centro da cidade, assumiu a vaga deixada por Joceli Augustinho de Liz (PP), que pediu afastamento do cargo por tempo indeterminado, seguindo recomendação médica, logo depois de ter assumido o posto. Ele estaria assumindo o lugar deixado pelo vereador Marcelino Pereira de Moraes, que trocou a câmara pela secretaria municipal de obras. O Presidente da casa, Max Branco de Moraes, acatando a justificativa do primeiro suplente Joceli que acabarA de ser empossado, e sabendo da presença no plenário da segunda suplente Nelci Souza de Jesus, a qual herdaria por direito à vaga, optou por quebrar o protocolo do ato, aproveitando a oportunidade para empossar Nelci no mesmo instante, sem a necessidade de uma outra solenidade para tal. A vereadora empossada, em seu pronunciamento, agradeceu os companheiros de partido e prometeu bem representar a classe interiorana. "Estou aqui para defender os interesses de nossos agricultores. Sempre morei no meio rural, portanto conheço bem as dificuldades enfrentadas pelo nosso homem do campo", ressaltou ela. "Farei de tudo, enquanto estiver aqui, para buscar novos projetos que venham de encontro com os interesses desta classe tão sofrida", emendou a vereadora.

O plenário recebeu um grande número de pessoas e autoridades. Destaque para as presenças do Prefeito Firmino Aderbal Branco, o Vice Adair Darlei Tessaro, o ex. Prefeito Laerte Branco, além de familiares e amigos dos empossados.

 



correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos