Confirmada Festa da Cana-de-Açúcar de Celso Ramos em 2020

Entre os shows Guilherme e Santiago, Talagaço e Baitaca

Lucas Drum / Rádio Cultura

O prefeito em exercício de Celso Ramos, Elcio Júnior Pelozatto (Berete), confirmou para os dias 3, 4 e 5 de julho, a 16ª edição da Festa da Cana-de-Açúcar de Celso Ramos.

A decisão foi tomada em janeiro em reunião com o secretariado e logo houve a contratação dos shows, definição do local e as atrações que farão parte da programação do evento.   

A Festa da Cana-de-Açúcar voltou a integrar o calendário oficial do município em 2017, depois de 6 anos sem ser realizado porém, foi adiada no ano anterior em razão de compromissos financeiros da prefeitura no pagamento de precatórios.  

Os shows que fazem parte da programação deste ano contemplam na sexta-feira (3) Grupo Talagaço, sábado (4) a dupla Guilherme e Santiago e finalizando a festa no domingo (5), com o cantor tradicionalista Baitaca. 

Segundo Berete, ainda haverá na programação bailes, feira da indústria e comércio, com destaque para derivados de produtos a base de cana. A estrutura da festa será montada ao lado da Paróquia São Paulo Apostolo, mesmo local, em que ocorreram as festividades de Natal.  

A divulgação da 16ª Festa da Cana-de-Açúcar de Celso Ramos deverá iniciar nos próximos dias e contará com a soberanas eleitas em 2019, rainha Mariane Ferrari, 1ª princesa Gabriela Biazus e 2ª princesa Débora Comin de Mattia. 

O prefeito em exercício de Celso Ramos destacou ao jornalismo da Rádio Cultura que o investimento na festa não passa de R$ 200 mil. 

Imagens


correiodoslagos

EDITORIAS
1547797947.jpg

Rua Frei Rogério, 405, Sala 2, Centro, Anita Garibaldi, CEP 88590-000
Fone (49) 3543-0260

Redação: redacao@jornalcorreiodoslagos.com.br

Comercial: comercial@jornalcorreiodoslagos.com.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio dos Lagos